Amigos, imagino que diante de tantas falcatruas onde vemos desvio de doações em Petrópolis, na missão da ONU no Haiti e até na Cruz Vermelha do Brasil ( segundo reportagem daVeja) imagino que fica dificil ajudar entidades desconhecidas.
Por outro lado , acredito que precisamos focar nas regiões mais distantes e carentes, nosso povo e eleitores, que precisam de comida , saúde e educação se queremos mudar o panorama do Brasil
Esta entidade participou de uma sistema de avaliação que é feito pela Central do dízimo , braço da Organização Pró-Vida. Os requisitos são sérios e passam por auditoria in loco para que o projeto apresentado seja validado.
A querida Irmã Maria Teresa foi inclusive abordada para ver se queria substituir o pedido do automóvel para algo mais que um FIAT 147, o que ela recusou. Acho que seja pela validação desta entidade séria , seja pela atitude simples e focada da Irmã , este belo trabalho ganha ainda mais confiabilidade.
vale ressaltar que esta missão paga inclusive por professores para dar instrução as crianças e jovens da região. Atitude exemplar!
Como todos , eles precisam de recursos , mesmo que pareça pouco aos nossos olhos, para o dia a dia deles faz bastante diferença. Deêm uma olhada no artigo abaixo para ver como é simples ajudar.
Podemos mudar o mundo, começando por nós...